Uma mulher de 55 anos se envolveu em um acidente de trânsito no início da noite desse domingo no Bairro Itapoã, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), bombeiros informaram que ela conduzia um Renault Captur pela Rua João Edmundo Caldeira Brant quando, na altura do número 329, bateu em um Honda estacionado. O veículo dela ainda continuou por alguns metros, apoiado apenas em duas rodas, até atingir uma caçamba.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a motorista ainda estava dentro do carro, mas não presa às ferragens. Ao ser retirada, ela foi imobilizada e entregue aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou a um hospital particular na Avenida do Contorno.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela não tinha ferimentos e apresentava hálito etílico, o que seria um sinal de consumo de álcool. Mas, o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar não menciona a situação. Após exames, a motorista foi liberada do hospital. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Acidentes de Trânsito.