Um desentendimento entre companheiros que estavam amasiados a pouco mais de uma semana terminou em assassinato no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um homem de 25 anos esfaqueou o parceiro de 31, depois de ouvir uma ligação em que a vítima supostamente marcava um encontro com uma mulher.
Leia Mais
Ex-PM é condenado por matar homem com 11 tiros na saída de boate em BHManifestantes fecham vias e pedem justiça por atingidos da Barragem do FundãoCaminhão bate e uma pessoa fica ferida no Bairro Serra Mulher de sargento é morta a tiros dentro de casa em Vespasiano; militar está desaparecidoEles se desentenderam e, segundo o suspeito, a vítima começou a agredi-lo com socos e chutes, derrubando-o no chão. Foi quando ele pegou uma faca e desferiu golpes no companheiro, que conseguiu se desvencilhar e foi em direção a rua.
Populares que testemunharam o crime afirmaram ter ouvido a briga do casal e visto quando o homem saiu de casa já desfalecendo, vindo a cair no chão. Segundo o depoimento do agressor, neste momento ele foi cercado por vizinhos que o arrastaram pela rua, o amarraram em via pública e o espancaram.
A Polícia Militar foi acionada, entretanto, quando os militares chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Uma ambulância do SAMU prestava atendimento ao autor das facadas, que foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, o homem permanece internado sob escolta de militares. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes três.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira