(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher de sargento é morta a tiros dentro de casa em Vespasiano; militar está desaparecido

Jovem de 23 anos foi encontrada na cama do casal com marcas de tiro no rosto, nuca e tórax


postado em 05/11/2019 11:21 / atualizado em 05/11/2019 19:48

Corpo de mulher de sargento é encontrado dentro de casa(foto: Reprodução/Facebook)
Corpo de mulher de sargento é encontrado dentro de casa (foto: Reprodução/Facebook)
Uma jovem de 23 anos, esposa de um sargento da Polícia Militar, foi encontrada morta na residência onde vivia com o marido na noite dessa segunda-feira (05) em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a perícia, Patrícia Salviano Irrthum, foi executada com três disparos: um no rosto, um na nuca e outro no tórax.


Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado depois que o irmão do sargento acionou a PM. Ele procurou a corporação ao não conseguir entrar em contato com o suspeito.
 
O irmão do militar chegou a ir até a residência do casal, no Bairro Gávea II, mas, ao encontrar a porta aberta e a luz acesa, ficou com medo e resolveu acionar a polícia

Militares foram até a casa e encontraram o corpo da jovem em cima da cama do casal, sobre uma mancha de sangue, e com um travesseiro em cima do rosto. 
 
Após cometer o crime, o suspeito colocou várias fotos da vítima em uma rede social e mandou mensagens para uma amiga dela, culpando-a pelo crime. Ele disse que a colega havia levado a mulher para o "mau caminho".  

Três estojos com munições calibre .45 foram apreendidos no local. O corpo de Patrícia foi encaminhado para o IML e a polícia continua procurando o acusado. 
 
A corporação trabalha com a suspeita de que ele tenha tirado a própria vida. Isso porque o militar enviou mensagens para sua ex-mulher e nelas pedia para que ela cuidasse do filho do ex-casal. 
 
No inicio da noite desta terça-feira, a  Policia Militar informou ao Estado de Minas  que Glaysson de Souza continua sendo procurado, enquanto a Policia Civil investiga as circunstâncias do crime. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)