Um cabo da Polícia Militar (PM) de 38 anos foi baleado em tentativa de assalto durante a madrugada deste sábado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vítima estava à paisana e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até uma companhia da polícia para pedir socorro.
Loading ...
Leia Mais
Justiça absolve PMs acusados de matar mecânico e ferir policial civil em BHJúri decide pena de militares acusados de atirar em policial e matar o marido dela Suspeito de chefiar tráfico em BH é preso e tenta subornar policial em troca de liberdadePolicial rodoviário federal morto por colega será enterrado em Juiz de ForaAo chegar na Rua dos Capuchinhos, próximo ao número 59, a dupla foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto. Ele estava com uma arma. O policial, segundo registro da PM, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido momento em que levou dois tiros. As balas acertaram o abdômen e a coxa esquerda. Em seguida, o bandido fugiu.
O militar ainda conseguiu dirigir o carro e chegar até a 22ª companhia da PM, onde pediu ajuda usando a buzina do carro. Os militares logo foram até o carro, abriram a porta e a vítima caiu no chão ferido. O cabo foi socorrido para o hospital São Judas Tadeu e, posteriormente, para o Hospital Risoleta Neves.
Ele estava consciente e contou aos policiais que não sabe o paradeiro do homem quem ele deu a carona. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso e a polícia continua em busca do criminoso.