O Hospital Sofia Feldman, referência no atendimento de gestantes e bebês em Minas Gerais, precisa de ajuda para aumentar o estoque de fraldas para atender as crianças Segundo a assessoria de comunicação, a média histórica de uso é de 17 mil fraldas por mês. Mas ontem havia apenas 5 mil na instituição e, ainda assim, porque as doações já haviam começado.
Leia Mais
Com estoque baixo, Hospital Sofia Feldman pede doação de fraldas para bebêsHospital Sofia Feldman pode receber aumento de recursos do governo federalPBH vai repassar R$ 6 milhões para o Hospital Sofia FeldmanParceria com iniciativa privada promete 'desafogar' atendimento em Montes ClarosGrevistas questionam progressão de carreira; decreto é necessário, diz PBHCom estoques em nível crítico, Hemominas convoca doadores de sangue O negativoA instituição atende mães e filhos como Maiara Lopes Lobo e o pequeno Gael, que nasceu com 24 semanas. Moradora do município de Chalé, na Zona da Mata, viajou para Belo Horizonte em busca de tratamento e encontrou amparo no Sofia Feldman. “Eles fazem de tudo para os bebês. Só depois que meu neném chegou aqui foi que ele começou a ganhar um pouco de peso. Acho importante a campanha, porque os bebês necessitam das doações, são pequenos guerreiros.
Ainda segundo a assessoria, também é possível fazer doações em dinheiro, em conta bancária da instituição para que o hospital adquira as fraldas por meio de fornecedores.
Para ajudar
» Entrega direta no almoxarifado do Sofia Feldman, na Rua Antônio Bandeira, 1.075, Bairro Tupi
» Em dinheiro, por meio de conta na Caixa Econômica Federal, com os dados abaixo:
Código: 104
Agência: 084
Conta: 5362-0
Operação: 003
CNPJ: 25.459.256/0001-92