O sargento da Polícia Militar, Glaysson de Souza, suspeito de matar a namorada, Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, no dia 4 deste mês, se apresentou à PM na tarde desta quinta-feira (14). Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde presta depoimento.
Loading ...
Leia Mais
Assassino confesso de garota de programa em flat de BH disse que teve vontade de matarPolícia ainda está à procura de homem que assassinou agente de saúde em Betim Polícia indicia dona de creche e cuidadoras por morte de bebê, no Barreiro 'Ben 10' e motorista da 'carreta da alegria' são presos por tráfico de drogas, em ArcosEntenda
Patrícia, namorada do militar, foi encontrada morta com três tiros - na nuca, no peito e no rosto -, jogada em cima da cama do casal, no Bairro Gávea, em Vespasiano. O principal suspeito é o sargento, que desapareceu na noite do crime.
O aparelho celular da vítima foi encontrado ao lado do corpo e apreendido pela Polícia Civil. De acordo com as primeiras investigações, após ele ter dar um tiro na nuca da mulher, o autor fez uma foto do corpo com o disparo e postou a imagem no perfil do WhatsApp da vítima, com a frase: “Fui trair meu marido polícia deu nisso”.
Depois de outros disparos, o militar teria supostamente mandado outras mensagens pelo celular da vítima para uma amiga dela e para o telefone dele.
Depois de outros disparos, o militar teria supostamente mandado outras mensagens pelo celular da vítima para uma amiga dela e para o telefone dele.
* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.