Foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina, na Região Central do estado, o corpo do universitário Sandro Correia Damasceno Moreira, de 22 anos, uma das vitimas do acidente com ônibus de estudantes de direito de Governador Valadares que tombou no Km 416 da BR-259, nas proximidades da cidade do Serro, Região, mesma região. A morte do aluno foi confirmada na noite de segunda-feira pela Santa Casa de Diamantina, onde ele foi levado em estado grave. O ônibus transportava 50 estudantes que retornavam dos Jogos Jurídicos Mineiros.
Loading ...
Leia Mais
Morre estudante de direito que voltava em ônibus que tombou na BR-259, na Região Central de MinasÔnibus com 51 estudantes tomba na BR-259, perto do Serro, na Região Central de MGFeriado mais violento do ano mata 2,5 vezes mais que o carnaval nas rodovias federaisCaminhão tomba, deixa motorista ferido e fecha parte da MG-187, em PatrocínioCaminhão e carro batem, caem em ribanceira e três ficam feridos na MG-030Proclamação da República: feriado prolongado teve 33 mortes nas rodovias mineirasAdolescente é executada na Vila Cemig em disputa por pontos de tráficoNa manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Diamantina confirmou o nome de Sandro Correia e informou que o corpo ainda se encontra no IML da cidade. Após a necropsia, o corpo deverá ser liberado para a família ainda nesta terça, para ser levado a Governador Valadares, onde será sepultado. O horário do sepultamento ainda não foi marcado pela família.
O capotamento ocorreu numa reta cuja pista estava escorregadia por conta da chuva. De acordo com o comandante da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Diamantina, capitão Andrey Márcio Gomes, o motorista do coletivo alega que o veículo apresentou problemas no sistema de freios, o que fez com que ele perdesse o controle da direção. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela perícia.
Sete estudantes ficaram feridos no acidente. Cinco tiveram ferimentos leves e foram atendidos em hospital do Serro. Dois tiveram lesoes graves e foram encaminhados para Diamantina, sendo um deles Sandro Correia Damasceno, que não resistiu.
Loading ...