Jornal Estado de Minas

Adolescente é executada na Vila Cemig em disputa por pontos de tráfico

Uma adolescente de 14 anos foi executada com quatro tiros em uma disputa de território entre gangues rivais, no Bairro Vila Cemig, na Região do Barreiro em Belo Horizonte. 



O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas dão conta de que a jovem era responsável pelas finanças de um grupo de traficantes de Ibirité, na Região Metropolitana, cujo objetivo era tomar o ponto de venda de drogas comandado por rivais no Vila Cemig.

O suspeito de matar a jovem, um homem de 46 anos, foi identificado por populares que afirmam que o autor faz parte de uma organização criminosa conhecida como “Demônios da Vila Cemig”. Uma viatura foi deslocada até a casa dele, mas a companheira do homem alegou que ele havia saído da residência por volta das 10h e não havia retornado até então.
 
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada  na 2ª Delegacia de Plantão do Barreiro. Até o momento o suposto autor do crime ainda não foi localizado.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira