Uma denúncia levou policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) a apreender uma grande quantidade de drogas em um sítio de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas pessoas acabaram presas no local. Buscas estão sendo feitas para encontrar outros integrantes da quadrilha. Um dos detidos informou que a droga foi adquirida no Paraguai, o que caracteriza o tráfico internacional.
Leia Mais
Menor apreendido com mais de 100 kg de maconha é capturado pela segunda vez em 10 diasFamília consegue autorização para cultivar maconha para tratamento de criançaAcidente com carro carregado com maconha deixa três mortos na BR-262Polícia apreende 1,4 tonelada de maconha e prende membro de facção em UberabaPM apreende 65 tabletes de maconha, em blitz na BR-135, e motorista foge Carreta tomba e polícia apreende 6,5 toneladas de maconha na MGC-497, em Prata Polícia prende mulher que vendia brigadeiro com maconha na SavassiFuncionário terceirizado da Cemig é morto a tiros na porta de casa, em ContagemAlém da droga, três veículos foram apreendidos, inclusive um caminhão. Dois homens acabaram presos. “Um dos presos afirmou que a droga foi transportada na carga de um caminhão do Paraguai até o sítio. Não informou se o entorpecente seria distribuído para outras cidades”, comentou a tenente.
Os militares fizeram buscas na região, que é cercada por mata, para tentar capturar outros indivíduos. Até mesmo cães farejadores foram utilizados na ação. Mas ninguém foi encontrado.
Os dois homens e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia.