Leia Mais
Vítima da tragédia em Brumadinho é identificada; 16 ainda estão desaparecidasVale é condenada a pagar R$ 8 mi a parentes de família que morreu em pousada em BrumadinhoAtingidos por barragens fecham linha férrea durante protesto por BrumadinhoMPE e Vale não firmam acordo sobre indenização emergencial para atingidos de Brumadinho ANM avalia risco em barragem de Brumadinho Moradores de Brumadinho querem indenização e rio limpo Identificado o corpo da 255ª vítima de Brumadinho, um ajudante de 25 anosPolícia Civil identifica mais uma vítima de Brumadinho; 15 continuam desaparecidas Batida no Anel Rodoviário envolvendo dois caminhões e duas motos deixa um mortoTio é condenado a 119 anos de prisão por estuprar cinco sobrinhasLoading ...
“Mais uma vez, o trabalho de inteligência pelos militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para definição de áreas prioritárias foi fundamental na localização de mais essa vítima”, completou a corporação.
Trabalho intenso e com sucesso
Desde de 25 de janeiro, quando a barragem se rompeu, os bombeiros iniciaram os trabalhos de busca. De lá, para cá, não houve interrupção. E a estratégia utilizada pela corporação vem dando certo. Somente em novembro, duas vítimas foram identificadas. Uma delas é Miraceibel Rosa, que era funcionário terceirizado da Vale, e morreu aos 38 anos. Ele foi identificado por meio de exame de DNA. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no dia 1° do mês, em um local conhecido como Remanso 03.
Em 14 de novembro foi identificado o corpo de Aroldo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, por meio de exame de DNA.