A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam cerca de 1,5 tonelada de maconha na madrugada desta sexta-feira na BR-262. Segundo a polícia, 1.600 tabletes da droga estavam escondidos sob uma carga de óleo de soja. Dois homens foram presos.
Leia Mais
Confira quais são as escolas de Minas que terão modelo cívico-militar a partir de 2020MEC destina R$ 8,6 mi para usinas solares em escolas federais de Minas: veja quaisEscalada no risco ambiental: veja qual setor lidera emergências em MinasCarreta tomba e polícia apreende 6,5 toneladas de maconha na MGC-497, em Prata Polícia prende mulher que vendia brigadeiro com maconha na SavassiClínica veterinária é acusada de congelar animais para enganar donos em MinasAo averiguar as caixas, eles descobriram um fundo falso na carroceria, onde encontraram os tabletes da droga. Foi dada voz de prisão ao motorista, que tem 56 anos. Ele disse que saiu de Guaíra (PR), mas não revelou o destino.
Ainda durante a fiscalização, os policiais notaram a presença suspeita de um carro com placas de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ao realizar a abordagem ao motorista, de 46 anos, eles constataram que ele agia como “batedor” para a carreta. O homem também foi preso. Os homens, cujos nomes não foram divulgados, foram encaminhados à Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte.