Mais uma mulher é vítima de violência em Minas Gerais. Desta vez, o caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 41 anos, foi atacada pelo ex-companheiro, Audiênio dos Santos, de 49 anos, dentro de uma casa no Bairro Perobas. Os filhos dela presenciaram o crime. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo por facadas. O autor do crime foi preso e afirmou que atacou a mulher “por ter sido abandonado”.
Leia Mais
Polícia prende mulher que vendia brigadeiro com maconha na SavassiHomem é preso suspeito de matar mulher e filho em MinasMulher é suspeita de tentar matar o próprio filho de 3 anos em BHHomem é suspeito de estuprar mulher em carro enquanto filha dormia, em ParacatuHomem que matou a ex e os dois filhos dela em BH é condenado a 70 anos de prisãoMulher é presa suspeita de matar filha de 2 anos por asfixia em CapelinhaFórum de BH vai julgar seis casos de violência contra mulheres nesta semanaBriga entre torcedores do Flamengo termina em morte em Minas Pai é preso por abusar sexualmente da filha de 4 anos dentro de bar em São Joaquim de BicasA mulher conta que está separada de Audiênio há 20 dias. Quando estava na residência, o homem tentou uma reconciliação por diversas vezes, mas ela se negou. Diante disso, ele pegou uma faca e deu vários golpes nela. Os filhos da vítima presenciaram o crime e socorreram a mãe para o hospital. Segundo a PM, a mulher sofreu ferimentos no queixo, barriga, nas pernas e nas mãos.
O autor do crime foi contido por pessoas que presenciaram o crime. De acordo com a PM, o homem, ao ser preso, confessou o crime e disse que cometeu as agressões “por ter sido abandonado”. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento JK (UPA) para receber atendimento. Depois, levado para a delegacia. A faca usada no crime não foi localizada.