Frequentadores de um bar em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficaram revoltados ao presenciar um homem de 40 anos, beijando de língua, por diversas vezes, a própria filha, uma criança de apenas 4 anos. O caso ocorreu na tarde desse domingo. O pai foi preso suspeito de abuso sexual.
Leia Mais
Criança mineira atingida por tiro em Guarapari segue internada Bebê morre ao cair do colo da mãe que ficou com pé preso ao descer de ônibus em BHMulher é atacada a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos na Grande BHCorpo encontrado no Rio Paraopeba pode ser de mulher desaparecidaFórum de BH vai julgar seis casos de violência contra mulheres nesta semanaBriga entre torcedores do Flamengo termina em morte em MinasA Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20. Ao chegar no local, militares tiveram que conter populares que estavam indignados com a situação, ameaçando até agredir o homem. Ele confessou que por inúmeras vezes beijou a criança e afirmou que tinha esse hábito "porque a criança era sua filha".
Uma viatura se dirigiu até a casa do homem. Lá, a mãe da menina afirmou desconhecer esse tipo de comportamento por parte do companheiro, mas disse que há alguns meses a criança havia se queixado de que o homem havia passado a mão nas partes íntimas dela. Ao questioná-lo, o homem alegou que teria feito isso para dar banho na filha.
A família já era acompanhada pelo conselho tutelar, que também compareceu à sede da PM. A juíza e a promotora que assistem o caso serão comunicadas a respeito do ocorrido. O pai foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim, também na Região Metropolitana. Ele foi autuado por estupro e seria transferido para uma unidade prisional.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira