Jornal Estado de Minas

Mulher é presa suspeita de matar filha de 2 anos por asfixia em Capelinha



Uma mulher de 30 anos foi presa em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, pela suspeita de amordaçar a filha de dois anos e sete meses e levar a criança à morte. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira. A mãe da criança alegou que faz tratamento psicológico

Loading ...

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa da suspeita, no Bairro Jardim Aeroporto. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher alegou que a menina tinha morrido após engasgar com a mamadeira. 

No entanto, os militares encontraram em uma lixeira da casda uma fita adesiva -“durex”- com fios de cabelos da criança. Os PMs suspeitaram da versão apresentada pela mulher, que, de acordo com o BO, acabou confessando ter matado a filha. 



Segundo o boletim de ocorrência, a moradora de Capelinha disse que colocou uma meia na boca da criança e os braços e mãos da menina com fita adesiva. Em seguida, saiu para comprar mais fita adesiva. Ao retornar para a residência, encontrou a filha sem vida. Ainda de acordo com o relato policial, a  mulher alegou que tinha a intenção de matar também a sua outra filha pequena e, em seguida, cometer suicídio. Porém, arrependeu-se e acabou desistindo. 

Ela ainda informou que faz tratamento psicológico. A  mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Capelinha.

Loading ...