Militares do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, fazem buscas por duas pessoas que desapareceram durante a chuva no início da noite dessa segunda-feira. As vítimas, segundo a corporação, são um motorista que prestava serviço para um aplicativo e a passageira dele.
Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 para comparecer à Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade, perto de uma horta comunitária. Segundo os militares, testemunhas disseram que um Onix preto havia sido arrastado pela enxurrada durante a chuva. No veículo estavam o motorista de 36 anos e uma mulher de 60.
Os militares começaram as buscas e, pouco antes das 22h, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.
As buscas avançaram pela noite até quando havia condições de procura. Logo no amanhecer desta terça-feira, os bombeiros voltaram ao local e retomaram os trabalhos.
Um vídeo de um morador mostra a chuva forte no município na noite passada. Assista:
Chuva em sete lagoas ontem !!! pic.twitter.com/G2RQq0gEtN
— Valentino Andreata (@Valenti11089832) 3 de dezembro de 2019