O Corpo de Bombeiros interrompeu as buscas pela mulher, de 60 anos, desaparecida ontem durante um temporal em Sete Lagoas, Região Central de Minas. Ela era passageira de um motorista que prestava serviço de aplicativo. A escuridão e a topografia do terreno encharcado pelas águas da enxurrada não oferecia condições de segurança para a equipe de busca. As buscas serão reiniciadas na manhã desta quarta feira.
Leia Mais
Ao menos nove municípios decretam situação de emergência pela chuva em MinasChuva forte provoca queda de muro e assusta moradores no Bairro Santa Efigênia Chuva já causa estragos em BH e eleva atenção para temporada de riscosChuva forte volta a atingir BH; alagamento invade calçada e árvore cai em avenidaBombeiros cortam árvore que caiu em três carros, em EsmeraldasBombeiros resgatam cadela e filhotes de buraco na Região Norte de BHMulher é encontrada morta em barranco na Região Centro-Sul de BHCorpo de passageira de carro arrastado por enxurrada em Sete Lagoas é encontradoChuva provoca inundações e derruba muros em DiamantinaO rapaz prestava serviço por um aplicativo. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 para comparecer à Avenida Prefeito Alberto Moura, no Bairro Nova Cidade. Segundo os militares, testemunhas disseram que um Onix preto havia sido arrastado pela enxurrada durante a chuva.
Os militares começaram as buscas e, pouco antes das 22h, encontraram o carro vazio. Ele estava parado com as rodas para cima na Rua Maria Estela de Souza, no Bairro Luxemburgo, a cerca de 600 metros do local do desaparecimento, segundo bombeiros de Sete Lagoas.
As buscas avançaram pela noite até quando havia condições de procura. Logo no amanhecer desta terça-feira, os bombeiros voltaram ao local e retomaram os trabalhos. Quatorze militares trabalham no local com o apoio de três policiais militares que levaram um drone. (Com informações de Cristiane Silva)