A Polícia Militar (PM) conseguiu impedir o sequestro de uma gerente de banco na noite desta terça-feira, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três jovens, entre 18 e 22 anos, foram presos. Um deles foi baleado durante confronto com a polícia.
Leia Mais
Receita Federal e PM apreendem mais de R$ 300 mil em mercadorias no Sul de MinasFamília de idoso denuncia agressão de PMs; polícia diz que houve resistênciaMegaoperação da PM tem mais de 300 veículos apreendidos em todo estadoSequestro, acidente e prisão: quadrilha faz reféns, bate carro, e vítimas se ferem na 262Animais resgatados no desastre de Brumadinho ainda recebem tratamentoIdosos são resgatados debilitados em cativeiro depois de sequestro em Minas GeraisA polícia, logo, alcançou o carro dos suspeitos. Mas, os bandidos teriam saído e roubado outro carro para fuga. A perseguição continuou até que o cerco da polícia conseguisse deter o trio.
Segundo a PM, houve troca de tiros.
Por fim, ainda de acordo com a polícia, eles reagiram e um homem foi atingido no peito e os outros dois foram presos. O ferido foi levado para o Hospital Regional de Betim, também na Região Metropolitana.
Além do mais, duas armas de fogo foram apreendidas.