O número de mulheres abusadas pelo ginecologista Edilei Rosa de Novais só cresce. De acordo com a Polícia Civil, 11 vítimas apresentaram denúncia contra ele por importunação sexual. O inquérito de uma das denúncias foi concluído, com o pedido de indiciamento do médico. O suspeito atuava em um hospital no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte. .
Leia Mais
Caminhão tomba, deixa dois feridos e congestionamento quilométrico na BR-040 Dez anos depois, jovem ganha indenização de ferrovia por morte da mãeHomem esfaqueia mulher na Avenida Amazonas e em seguida tenta se matar Polícia investiga pastor de BH acusado de importunação sexual Justiça concede soltura ao ginecologista denunciado por abusos sexuais Vítimas de importunação sexual de ginecologista em BH têm entre 16 e 60 anos Polícia Civil prende ginecologista denunciado por abusos sexuais por 20 mulheresPreso por importunação sexual, jogador N'gapeth recebe liberdade provisória Jogador de vôlei da França, Ngapeth é preso por importunação sexual em BHSegundo a jovem, enfermeiras teriam relatado à polícia que outros casos já teriam acontecido, inclusive com funcionárias. Algumas delas diziam que o apelido do médico dentro do hospital era "João de Deus", em referência ao médium preso suspeito de abordar de várias mulheres durante atendimentos espirituais em Abadiânia, interior de Goiás.
O médico foi transferido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Np entanto, pagou fiança e foi solto.