Uma carreta que se acidentou na rodovia MGC 497, na zona rural da cidade de Prata, no Triângulo, revelou uma carga de drogas e precisou ter sua cabine partida pelos bombeiros para que investigadores pudessem ter acesso ao seu interior.
Leia Mais
Policiais apreendem mais de 9.800 porções de drogas, em Além Paraíba'Ben 10' e motorista da 'carreta da alegria' são presos por tráfico de drogas, em Arcos Batida entre carretas, caminhão e carro deixa motorista ferido na BR-381 Polícia prende homem que recebia droga sintética pelos Correios, em Paracatu Bombeiros resgatam corpo em carro a 10 metros de profundidade no Rio ParaopebaSegundo os bombeiros, o veículo estava com a cabine toda amassada em decorrência do acidente. Por isso, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para que, com o uso do aparelho específico (um desencarcerador) fosse feito a abertura da cabine, dando acesso a seu interior, onde poderiam ter objetos que auxiliassem as investigações.
Os trabalhos de desencarceramento duraram cerca de 1 hora e meia. Durante a ação foram encontrados no interior da cabine vários objetos e documentos. Todo material foi repassado às equipes da Polícia Federal, que agora poderão utilizar estes itens, caso seja necessário, como parte do processo criminal.