O tumulto que tomou conta das arquibancadas e do lado externo do Mineirão, antes do final do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras na tarde deste domingo, deixou 32 torcedores feridos. Entre eles, três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital João XXIII, mas foram liberadas nesta segunda-feira.
Leia Mais
Cruzeiro na Série B: a derrocada da prepotênciaGrupo é detido após sequestro de motorista de aplicativo em BHÔnibus quebrados, idoso agredido, casa quebrada: ocorrências são atendidas após derrota do CruzeiroOperação em shopping de BH tem nove presos e mais de 400 celulares apreendidos Homem é morto por policial ao tentar assaltar motel em BHFamílias de bairro em Esmeraldas protestam contra falta d'água; veja vídeoDe acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando alguns integrantes de uma torcida organizada começaram a jogar bombas e arremessar cadeiras em outro setor do estádio.
Durante o tumulto, um homem teve o nariz dilacerado por uma mordida de um outro torcedor. Ele teria que passar por uma cirurgia de reconstrução de face, mas preferiu dispensar o atendimento.
A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo para conter a confusão. Quatro pessoas foram presas. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os vândalos.