Jornal Estado de Minas

Cruzeirense de 70 anos é apedrejado por vizinho após reclamar de provocações



A polícia está à procura do homem que apedrejou um idoso de 70 anos no início da noite de domingo em Sete Lagoas, na Região Central de Minas, após a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que terminou com o rebaixamento do time mineiro para a Série B. A vítima torce para o Cruzeiro e foi agredida após reclamar de provocações



O caso ocorreu no Bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem contou que, depois que o jogo terminou, ele se sentou na calçada em frente e casa para tomar uma cerveja quando um conhecido se aproximou e começou a insultá-lo por causa da derrota. 

O idoso não gostou das provocações e pediu que ele parasse, mas o homem não gostou e começou a jogar pedras nele, causando ferimentos no rosto. O agressor só parou quando vizinhos começaram a gritar. Ainda segundo a polícia, a vítima disse que antes de fugir em direção à Avenida Sabará, o agressor o ameaçou de morte. 

Os policiais fizeram rastreamento, mas não encontraram o responsável pelo crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.