Um homem de 34 anos foi assassinado por um assaltante na noite dessa quinta-feira no Bairro Imbiruçu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado.
Leia Mais
Estudo divulgado pela Vale contesta apurações sobre desastre. EntendaCom jardins renovados, Pampulha exibe show de cores na semana do aniversário de BHDepois de manifestação por reajuste, Kalil determina que Guarda Municipal fique no ''quartel''Suspeito de assalto foge, é localizado por cão farejador, sobe em árvore e caiMulher denuncia homem que se masturbava em ônibus em BH e ele acaba preso Assaltantes rendem funcionários e levam R$ 20 mil de empresa no CaiçaraConforme a PM, a testemunha contou que os assaltantes exigiram os celulares, mas Junio entrou em luta corporal com um deles e foi atingido por dois tiros na região do tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada.
O homem levou Junio de carro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas como o estado dele era grave, foi necessário transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, onde o rapaz acabou morrendo. A polícia informou que ele era irmão de um militar da cidade. Até o início da manhã, os criminosos não haviam sido localizados.