Uma mulher de 34 anos de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi vítima de feminicídio na noite dessa quinta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 46 anos, que está foragido. O crime ocorreu na casa do pai da vítima, que foi quem chamou a polícia.
Leia Mais
Polícia Civil prende ginecologista denunciado por abusos sexuais por 20 mulheresMulher é encontrada morta em barranco na Região Centro-Sul de BHHomem esfaqueia mulher na Avenida Amazonas e em seguida tenta se matar Homem mata mulher e manda mensagem a cunhado: 'Sua irmã não quis transar comigo' Ex-marido invade casa e mata mulher a facadas em cidade mineiraMulher é atacada a tesouradas pelo companheiro em Contagem; autor é agredido e preso Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte misteriosa de adolescente Corpo que pode ser de suspeito de matar ex-mulher em Nova Lima é encontradoPor volta das 22h50, o ex-marido dela, que não aceitava o fim da relação, a chamou a na rua. Quando atendeu o portão, Andréia foi esfaqueada pelo homem, que a golpeou no tórax e nas mãos. Ele fugiu em um SpaceFox que pertencia ao casal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da mulher.
Ainda segundo a PM, houve a denúncia de que o veículo do criminoso estava parado em um viaduto na MG-030, aberto. Os policiais foram ao local e notaram manchas de sangue dentro do carro. O homem não foi localizado. O imóvel e o veículo foram periciados pela Polícia Civil. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Nova Lima.
Chegou denúncia de que esse carro estava parado em um viaduto sobre a MG 030, aberto. Militares chegaram, carro tinha manchas de sangue dentro. Ele ainda não foi localizado. Veículo e local foram periciados. Não tem quantidade de golpes. 2ª Delegacia de Nova Lima.