A clínica onde morreu Adriane Zulmira, de 48 anos, durante cirurgia para a redução de mama, foi interditada nesta quinta-feira (19), pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a clínica, situada no Barro Preto, na Região Centro-Sul de BH, não tinha alvará para realizar esse tipo de procedimento.
Leia Mais
Mulher morre durante procedimento em clínica estética de BHPBH aponta irregularidade em clínica onde mulher morreu durante plástica Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte misteriosa de adolescente Plásticas no Brasil crescem sob influência do culto ao corpo na internet 'Mães do bumbum' expõem riscos da beleza a qualquer custo. Saiba como se proteger'Filhas do bumbum': dupla é presa por aplicar silicone industrial em mulheresA reportagem tentou contato com a Clínica São Fidélis, mas não obteve resposta.
Entenda o caso
Adriane Zulmira do Nascimento morreu na manhã da última segunda-feira durante cirurgia para redução de mama. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O médico responsável pelo procedimento teria dito à acompanhante que a vítima estava com baixa saturação de oxigênio no sangue. Mais tarde, segundo relato registrado pela PM, o quadro teria se agravado e o médico anunciou a morte da mulher.
O caso está sendo investigado e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias.