A Polícia Civil vai investigar um golpe aplicado por uma funcionária à patroa dela em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a empregada doméstica roubou o cartão da vítima, realizou saques e fez várias compras. Na casa dela, no Bairro Milanez, em Contagem, na Grande BH, foram encontrados diversos produtos, entre relógios, celulares, cosméticos, calçados, entre outros.
Leia Mais
Mulher trans é suspeita de aplicar golpes usando o nome de batismo em BHFalso promotor é preso por aplicar golpes em Minas; veja detalhes do crimeHomem embriagado tenta matar companheira a golpes de foice em SabaráPM prende suspeito de aplicar golpe de R$ 10 mil contra idoso em BHEm plena pandemia, polícias registram três estelionatos em BHServidoras da educação são presas por furto no centro de BHHomem não aceita fim do relacionamento e esfaqueia mulher em ContagemA família desconfiou de duas pessoas. Uma delas é a mulher de 28 anos. Mãe e filhas foram até a casa da empregada doméstica e começaram a conversar com ela. Segundo o boletim de ocorrência da PM, ela acabou confessando o estelionato.
A PM foi acionada e fez buscas, com a autorização da mulher, na casa. Foram encontrados relógios, celulares, R$ 2,5 mil em dinheiro, tênis, chinelo, perfume e hidratantes. O cartão da vítima estava embaixo de um pote na cozinha da residência.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o Ceflan 4.