Uma mulher de 24 anos e uma menor de 14 foram estupradas na madrugada desse sábado (28) no Bairro Fazendinha, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sob ameaça de serem comidas por pitbulls. As vítimas também sofreram agressões e tiveram o cabelo cortado.
Leia Mais
Corpos de duas crianças e um idoso são resgatados no Lago de FurnasQuatro menores e um idoso são procurados no Lago de Furnas depois de acidentesVítima de explosão em siderúrgica de Divinópolis morre em BHPitbull morde rosto de criança no Triângulo Mineiro#ExposedBeloHorizonte: mulheres usam rede social para denunciar abusos sexuaisHomem nu invade casa e tenta estuprar jovem que dormia com o marido em ContagemBombeiros capturam pitbulls soltos no Barreiro; cães amedrontam moradores e matam cachorroMPMG denuncia estudante da UFMG acusado de cometer crimes sexuais contra 12 vítimasCães em situação de maus-tratos são resgatados em BH Inconformado com fim de relacionamento, homem sequestra o ex-sogro em BetimAcidente deixa motorista preso às ferragens e provoca lentidão na BR-262Defesa Civil alerta sobre pancadas de chuva até a manhã desta segunda-feira em BHLiberadas ao amanhecer, as vítimas foram até a Boca do Coqueiro, na Serra, relatar o crime ao chefe de uma facção. O líder, porém, teria ordenado a quatro de seus subordinados que espancassem e cortassem os cabelos das duas moças, para intimidá-las a não procurar a polícia.
Após as agressões, a mulher de 24 anos foi sozinha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde profissionais de saúde identificaram hematomas por todo o corpo dela, além de ferimentos no nariz e na boca. Medicada, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Odilon Behrens, local em que os agentes da PM foram acionados. Atendida pela equipe de ginecologia, a mulher recebeu alta às 5h36 deste domingo (29).
Segundo a PMMG, a corporação realizou diligências nos locais citados no depoimento da vítima de 24 anos em busca do estuprador, dos agressores, da menor de 14 anos, além do Corolla preto, sem sucesso.