Templo recém-restaurado, jardins recuperados, seguindo o projeto original do paisagista Roberto Burle Marx (1909-1994) e portas abertas também para os noivos. Começa a temporada de casamentos na Capela Curial São Francisco de Assis, mais conhecida como Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte, parte do conjunto Moderno reconhecido como Patrimônio da Humanidade.
Leia Mais
Aprenda a fazer a simpatia da romã em 6 de janeiro, Dia de Reis 90 mil recebem 2020 na PampulhaCom jardins renovados, Pampulha exibe show de cores na semana do aniversário de BHIgrejinha da Pampulha reabre dia 4 com missas para 18 pessoasCultura das sempre-vivas em Minas é reconhecida como patrimônio agrícola mundialNa inscrição, um dos noivos, ou alguém que os represente, deve indicar a data em que se planeja celebrar o casamento. A data e horário devem ser definidos conforme o calendário da capela. Os padres ressaltam que é importante indicar que serão reservadas datadas para 2020 e 2021. Durante a inscrição, serão partilhadas informações sobre os documentos necessários, a disponibilidade de horários e as taxas necessárias para a celebração do matrimônio.
A partir de quarta-feira (8), quem quiser se inscrever, deverá procurar a secretaria da Paróquia Santo Antônio da Pampulha, de terça a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 18h, e sábados, das 16h às 18h.