A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora abriu inquérito para investigar suposto abuso sexual de um pastor contra uma jovem de 16 anos que fazia tratamento em uma clínica de reabilitação, em Juiz de Fora.
Leia Mais
Documento encontrado em local de crime ajuda PM a localizar suspeito de estuproFalso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheresTrês jovens procuram a polícia para denunciar pastor por abuso em BHPastor é preso após tentativa de estupro em Pouso AlegrePastor que matou esposa para se ver livre do adultério é condenado em Passos Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar jovens na Zona da MataTrio que torturou coronel e cabo morre em troca de tiros com a polícia: ''eles começaram a agredir por se tratar de PMs''
O homem de 51 anos falava que ia ajudá-la a se libertar e, segundo relato, começou a alisar seu cabelo e passar a mão em seu corpo. A adolescente conta que o empurrou, mas ele continuou as tentativas até estuprá-la.
A menor de idade relatou que o religioso sempre a chamava para seu escritório e a estuprava. Também conta que pessoas da clínica passaram a desconfiar do que acontecia e chegaram a perguntá-la se tinha algum relacionamento com o pastor e que ela confirmou a uma pessoa da clínica que era estuprada.
A menina conta um episódio em que o pastor a levou para um motel depois que a jovem cantou em um noivado. O suspeito comprou anticoncepcional, pois ela tinha medo de engravidar.
Os abusos aconteciam há cerca de seis meses até que a suposta vítima confessou ao seus pais no último sábado(4).
*Estagiária sob supervisão