Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (7), após xingar um agente de segurança do metrô de “preto” e “macaco” na Região Central de Belo Horizonte. O suspeito tentou fazer o pagamento do bilhete pela metade do preço e teria se irritado quando o bilheteiro da estação não liberou a passagem.
Leia Mais
Homem que usou símbolo nazista é indiciado por discriminação racial Homem chama cozinheiro de 'macaco' em restaurante no Centro de Belo HorizonteMulher chama porteiro de 'macaco', é denunciada e vai presa em ContagemPolícia apura injúria racial e homofobia contra ex-funcionário da Unimed-BH: 'Me chamavam de Vera Verão'Injúria racial em Minas: mulher é condenada por chamar conhecidas de 'macacas'Injúria racial: PM prende mulher suspeita de xingar empregado de farmácia de 'macaco' em BHProfessora é presa por chamar vizinho de ''macaco'' em MinasManutenção de trilhos atrasará viagens do metrô de BH no domingo
Os próprios agentes de segurança da estação conduziram o suspeito até uma Central de Flagrantes (Ceflan). A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.