Investigadores da Polícia Civil avançaram nas investigações do caso que terminou com tortura e tentativa de homicídio contra o coronel Alex de Melo, de 50 anos, e a cabo Raiana Rodrigues Figueiredo, de 34, em Igarapé, na Grande BH.
Leia Mais
''Só assim para a PM trabalhar'': polícia prende homem que criticou esforços em caso de tortura contra militaresCasal de PMs torturado e baleado em Igarapé apresenta melhora
Além de ouvir os depoimentos do casal assaltado antes da tortura dos militares, os policiais periciaram a casa das primeiras vítimas para colher possíveis provas contra os criminosos.
Isso porque a polícia trabalha com a tese de que a quadrilha é formada por mais criminosos. Até a publicação desta nota, três foram detidos pela Polícia Militar e outros três morreram em confronto com a PM.
Estado de saúde
A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (10) mais um boletim sobre o estado de saúde do militar da reserva Alex de Melo e da cabo Raiana Figueiredo.
De acordo com a corporação, Alex está em evolução da recuperação e aguarda uma tomografia. O exame será realizado neste sábado para nova avaliação neurológica. Depois, ele pode até mesmo ser transferido do Hospital João XXIII para outra unidade médica.
Já a cabo Raiana Figueiredo segue estável, “se recuperando paulatinamente”. Ela levou dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, e ainda teve a perna quebrada pelos criminosos.