Jornal Estado de Minas

ENCONTRADO

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado na Grande BH após sequestro

O motorista de aplicativo Bruno Amaral Santos, de 41 anos, que estava desaparecido desde às 12h dessa sexta-feira, foi localizado na tarde deste sábado. O homem conseguiu fazer contato com o pai, que mora em Ritápolis, Região Central de Minas Gerais, e disse que está em Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser vítima de um sequestro-relâmpago.


 
Elber José dos Santos, irmão de Bruno, disse que a família está a caminho do ponto de encontro e detalhou o que aconteceu com o parente. “Ele ligou na casa do meu pai, em Ritápolis, e já nos mobilizamos. Avisou que está bem, mas contou que os passageiros prenderam ele no porta malas. Levaram o carro embora e limparam a conta bancária, mas não sabemos se tem ou não ferimentos graves. Graças a Deus está com vida”, disse, ao Estado de Minas.
 
O motorista estava na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte, a caminho de Betim, na Região Metropolitana, quando buscou alguns passageiros. Bruno chegou a entrar em contato com a noiva para dizer que estava assustado com os clientes que estavam no veículo, sendo esse o último contato até a ligação deste sábado.
 
Bruno trabalhava em um carro Renault Logan, de cor branca, placa AZM-0421, de São Bernardo do Campo, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A família chegou a registrar um boletim de desaparecimento na Polícia Civil de Minas Gerais.