O homem suspeito de atropelar e matar uma mulher nesse fim de semana na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro São Bento, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira.
Leia Mais
Polícia e Ministério da Agricultura voltam à Backer, que vai conceder coletiva nesta terça Bombeiros capturam jiboia em estação de tratamento de esgotoReforma da Casa de Cultura Negra integra agenda dos 300 anos de MinasPolícia indicia motorista de BMW que matou mulher atropelada em BHPolícia procura motorista que fugiu após acidente com morte em Venda Nova''Por mim ele já está perdoado'', diz namorado de mulher que morreu atropelada na Raja Carro atropela duas pessoas na BR-262 e uma morreApós 'apagão' de 39 horas, Hospital Eduardo de Menezes começa a retomar atendimentoA vítima é Jerusa de Alencar Viana, de 47 anos. Na noite do último sábado, a representante comercial do setor farmacêutico estava acompanhada do namorado quando estacionou o veículo na avenida para ir a um supermercado do outro lado. Quando ela descia do banco do motorista, o veículo, que estaria desgovernado, atingiu a vítima em cheio e ela morreu na hora. O condutor fugiu sem prestar socorro.
A BMW X1 tem dois boletins de ocorrência feitos em 2019 por embriaguez ao volante com condutores diferentes em cada ocasião. Os motoristas foram abordados na Lei Seca com sintomas de ingestão de bebida alcoólica e não quiseram fazer o teste do bafômetro. Um deles estava com a CNH bloqueada.
O corpo de Jerusa foi cremado nessa segunda-feira no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH. Além do namorado, ela deixou dois filhos adolescentes.