A Polícia Militar atualizou nesta quarta-feira (15) o estado de saúde do casal que foi vítima de tortura em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O coronel Alex de Melo, de 50 anos, que levou dois tiros no rosto, passou por uma cirurgia nessa terça-feira (14) e está acordado, totalmente estabilizado. Ele ainda está no Centro de terapia Intensiva (CTI).
Leia Mais
Coronel que levou dois tiros no rosto na Grande BH está acordado e consciente; cabo passa por tomografiaPM prende mais um envolvido em tortura contra coronel e cabo; investigação avançaTrio que torturou coronel e cabo morre em troca de tiros com a polícia: ''eles começaram a agredir por se tratar de PMs''Entenda o caso:
Segundo boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a casa do militar, agrediram e atiraram duas vezes na cabo e outras duas no coronel. De acordo com o coronel Olímpio Garcia, comandante do Policiamento Especializado, a principal tese da corporação é de que os criminosos agiram com ódio ao saber que as vítimas eram militares.
A cabo Raiana Rodrigues levou um tiro na cabeça e um nas costas e teve uma perna quebrada. Devido á gravidade do estado dela, um helicóptero da Polícia Militar a socorreu até ao Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O coronel Alex de Melo também foi atingido na cabeça e encaminhado ao CTI da mesma unidade de saúde.
(Estagiária sob supervisão, com informações de Gabriel Ronan)