O risco de inundação dos córregos da Região de Venda Nova colocou em risco a Avenida Vilarinho. Por volta das 17h30 desta quinta-feira, a Defesa Civil de Belo Horizonte interditou as principais ruas de acesso ao bairro. A interdição foi desfeita às 18h. Os bloqueios podem ser acompanhados pelo aplicativo Waze.
Leia Mais
Chuva encharca terreno e casa tomba em BH; Defesa Civil emite alerta de risco geológicoQuinta-feira começa com alerta de pancadas de chuva em Belo HorizonteConfira lista de 79 cidades com previsão de chuva intensa em Minas Gerais, segundo Defesa CivilVilarinho: obras do 'piscinão' contra enchentes começam em março e haverá desapropriaçõesPampulha e Venda Nova lideram índice de chuvas em BH nesta quintaDepois de enxurrada arrasar comércio, Contagem vai mudar feira de localMoradores de Nova Era ficam sem água por mais de 20 diasSão eles:
- Avenida Francisco Sá, no Bairro Prado
- Avenida Otalício Negrão de Lima, na Região da Pampulha
- Avenida Vilarinho, em Venda Nova
- Avenida Sebastião de Brito, no Bairro Dona Clara
- Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Santo Antônio
- Avenida Barão Homem de Melo
- Avenida Cristiano Machado com Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Ipiranga
- Avenida Silviano Brandão, no Bairro Sagrada Família
- Avenida Tereza Cristina
O gabinete do prefeito Alexandre Kalil foi transferido para o Centro Integrado de Operações de BH, no Bairro Buritis, na Região Oeste, onde estão reunidos representantes de todos os órgãos públicos envolvidos na força-tarefa.