Vítimas ano após ano das enchentes que marcam a Avenida Cristiano Machado, na Região Noroeste de Belo Horizonte, moradores de bairros próximos decidiram protestar contra os danos provocados pelo temporal que caiu sexta na capital mineira.
Leia Mais
Chuvas: protesto de moradores fecha Avenida Crisitano Machado, em BHCom medo de novos desabamentos, moradores deixam bairro Jardim AlvoradaMorre mais uma pessoa vítima das chuvas na Grande BH''Ela queria dar janta para os meninos antes de sair'', diz homem que viu mulher e filhos serem soterrados em BH
Há uma interdição em frente à Escola Estadual Professor Hílton Rocha, no Bairro Vila Suzana, e outra na entrada do Bairro Suzana. Ambos os bloqueios estão nas proximidades da Estação São Gabriel do metrô.
Ali, há o encontro dos córregos Pampulha, Cachoeirinha e Onça, o que historicamente sempre causou inundações em Belo Horizonte. Isso porque a canaleta construída no local não suporta o volume de água recebido em chuvas de grandes proporções como a que caiu ontem em BH.