Uma menina de 7 anos sobreviveu ao desastre que matou toda a família na sexta-feira, na Vila Bernadete, no Barreiro. Maria Eduarda foi a única que conseguiu ser resgatada com vida na casa onde moravam quatro pessoas.
Leia Mais
Equipe do EM acompanha da 'zona quente' buscas por vítimas na Vila BernadeteEncontrado último corpo dos sete mortos em soterramento no BarreiroSobe para 37 o número de mortos por causa das últimas chuvas em MinasChuvas: criança de dois anos morre após ser atingida por telhado no Norte de MinasEM acompanha moradores que tiveram que sair de casa no Jardim AlvoradaMãe fica isolada em enchente e perde bebê durante chuvas em MinasChuvas em Minas: Zema e ministro se reúnem com prefeitos para definir distribuição de recursosGoverno federal tem R$ 90 milhões para atender estados que sofrem com tragédiasAlém dos três, outras quatro pessoas morreram. O Estado de Minas acompanhou a busca dos bombeiros na ''zona quente'' do desastre, que deixou sete mortos e mais de 50 famílias desabrigadas.
Maria Eduarda foi retirada pelo pai do padrasto, Senhor do Conselho, de 57. A menina estava na sala da residência, que ficou completamente destruída.
Maria Eduarda foi levada para o Hospital João XXIII, na noite de sexta-feira, quando o deslizamento ocorreu, durante a chuva de sexta-feira.