Foi preso na manhã desta terça-feira, após 26 anos de fuga, um colombiano de 57 anos que integrava a difusão vermelha da Interpol. A Polícia Federal (PF) descobriu que ele vinha se escondendo em Belo Horizonte com documentos falsos.
Leia Mais
Família desabrigada denuncia que criança foi assediada sexualmente dentro de pousada em BHHomem mata a esposa a marretadas e se entrega à PM em Nova SerranaMinas Gerais tem um caso suspeito de coronavírus, confirma ministro da SaúdeHomem nu invade casa e tenta estuprar jovem que dormia com o marido em ContagemPolícia divulga retrato falado de homem suspeito de homicídio em BH“Há indícios de que, durante todo esse tempo, o preso teria continuado a praticar crimes, usando sua identidade falsa, razão pela qual responde a inquérito policial nesta Superintendência de Polícia Federal em Minas Gerais. Ao ser abordado por Policiais Federais, para cumprimento do mandando judicial de prisão, o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. Se for condenado no Brasil por esse crime, ele poderá cumprir até cinco anos de reclusão”, informou a Polícia Federal.
O homem foi levado para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde deve aguardar extradição para o país vizinho.