Uma cratera de 15 metros aberta na MG-133, na altura do município de Tabuleiro, na Zona da Mata Mineira, engoliu uma carreta que guinchava um caminhão e dois carros de passeio que transitavam pelo local.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher de 35 anos, identificada como Suziane, que estava em um dos carros, foi levada pela correnteza e morreu. O corpo dela foi encontrado no Córrego do Frera, nas proximidades de uma fazenda da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os demais envolvidos no acidente, que ocorreu por volta de 2h da manhã, caíram na cratera, mas foram removidos com vida. São, no total, seis pessoas: os três homens ocupantes do caminhão guinchado, o condutor da carreta, o motorista do primeiro carro, além do marido da mulher arrastada pela correnteza, que ocupava o segundo automóvel junto com ela. Feridas, as vítimas foram encaminhadas a hospitais em Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora. Informações como o estado de saúde ou a identidade dos feridos não foram divulgados pelos agentes de resgate.
Leia Mais
Prepare-se: previsão é de mais chuva para esta quarta em BHCratera ao lado do Arrudas interdita Tereza Cristina: veja situação do trânsito em BHJaneiro de 2020 já é o mês mais chuvoso da história de BHGaroto de 2 anos desaparece em Juatuba e mobiliza bombeirosMulher descobre traição do marido e é espancada: 'só sairá de casa morta'Temporal em BH: moradores do São Bento relatam prejuízos e momentos de desesperoHospital Luxemburgo descarta alarde e garante que estrutura do prédio não corre riscoDesvio
Interditada no KM 21, de Tabuleiro ao entroncamento para Piauí, a MG-133 é a única rodovia que liga os municípios de Coronel Pacheco a Rio Pomba.
De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), uma possível rota alternativa para os motoristas que precisam acessar essas localidades é seguir pela MG-285 até Piraúba e, depois, pela MG-353, até Coronel Pacheco.
Outra opção - conveniente sobretudo para quem sai de Juiz de Fora, no sentido Visconde do Rio Branco, é passar por dentro Coronel Pacheco, na MG-353, acessar a entrada para Goianá, seguir até Piraúba, na MG-265, e, finalmente, chegar em Rio Pomba.