A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurou o acidente com uma patinete elétrica que vitimou o engenheiro eletrônico Roberto Pinto Batista Júnior, de 43 anos.
Leia Mais
Bombeiros encontram corpo de criança arrastada por correnteza em cachoeira de EsmeraldasJuiz morre com suspeita de intoxicação por dietilenoglicol em BHDefesa Civil de BH alerta para risco de tempestades a partir de amanhãPrazo para entregar cervejas da Backer termina sexta; inquérito completa 33 diasGrupo tenta capturar pássaros dentro do Parque das MangabeirasNo decorrer do inquérito, o delegado Rodrigo Fagundes, da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito, solicitou um laudo toxicológico da vítima, que deu positivo para consumo de bebida alcoólica.
Também foi solicitado um laudo de vistoria do veículo e nenhuma anomalia mecânica foi encontrada na patinete.
Duas pessoas que estavam com a vítima no dia do acidente relataram que também usaram o mesmo veículo. Elas acreditam que Roberto teve um desequilíbrio, mas afirmam não ter visto o momento exato da queda.
De acordo com o delegado, as investigações foram encerradas sem indiciamento, uma vez que o fato de a vítima ter ingerido álcool contribuiu para o desequilíbrio durante a condução da patinete.