Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 60 quilos de cocaína escondidos em compartimentos de uma caminhonete na BR-040, em Paraopeba, Região Central de Minas. No veículo, estavam cinco pessoas da família dele, sendo três crianças, a caminho do Espírito Santo.
Leia Mais
Avô é denunciado por agredir e deixar netos sem comer no Triângulo MineiroPM prende condenada que fugiu pela porta da frente do fórum durante julgamento, em BHSaiba como será a isenção da conta de água para imóveis atingidos pelas chuvas em Minas Polícia prende em Uberlândia um dos maiores traficantes de cocaína do estadoQuestionado sobre a viagem, o motorista disse que viajava com a esposa, a sogra e os três filhos de 5, 7 e 9 anos. Nervoso, ele começou a dar respostas contraditórias, o que aumentou as suspeitas. Ao revistar o carro, eles encontraram pacotes de cocaína em toda a lataria e até mesmo nos pneus. Foram apreendidos 69 invólucros contendo 59,8 quilos de cocaína.
Segundo a PRF, o motorista, que não teve o nome divulgado, disse que levava a droga de Goiás para o Espírito Santo. Ele ainda afirmou que a família não sabia disso. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Sete Lagoas. Os parentes dele ficaram em um hotel da cidade.
Vídeo da PRF mostra retirada da cocaína do carro