(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata mulher depois toma chumbinho em Barbacena

Vítima não estava em casa quando o companheiro chegou. Ele saiu para procurá-la e a estrangulou até a morte


postado em 04/02/2020 14:34 / atualizado em 04/02/2020 15:32

Homem encontrou a mulher em trailer na Praça Presidente Antônio Carlos, em Barbacena(foto: Google Street View/Reprodução)
Homem encontrou a mulher em trailer na Praça Presidente Antônio Carlos, em Barbacena (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 39 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira em Barbacena, na Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro dela, de 23 anos, confessou o crime.

O homem relatou aos policiais que chegou em casa durante a madrugada e a mulher não estava. Com isso, ele saiu para procurá-la e a encontrou em um trailer. De lá, eles foram para as margens da MG-265 para "discutir a relação".

No local, ele convenceu a mulher a descer do veículo e adentrar a mata. O suspeito contou à PM que, durante a discussão, agrediu a vítima pelo pescoço, a estrangulou até a morte, depois tomou chumbinho.

Logo após cometer o crime, ele ligou para um primo e pediu gasolina para abastecer o carro, que teria parado na estrada. Chegando ao local, o familiar ficou sabendo o que aconteceu na realidade e acionou a polícia. Ainda segundo a PM, o primo do rapaz afirmou que também queria ligar para o Samu, mas o suspeito não deixou.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava ao lado da vítima passando mal e segurando o chumbinho.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e levou o suspeito para o Hospital Regional de Barbacena. Depois de medicado ele foi preso em flagrante. O carro utilizado por ele foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)