Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ser o responsável por diversos assaltos contra garotas de programa que fazem ponto ao longo da Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. A polícia chegou até ele por causa de denúncias anônimas.
Leia Mais
Goteira em velório municipal constrange família e gera reações em João MonlevadeCorpo em chamas é encontrado em rodovia de ContagemCaso Backer: ''Não foi uma intoxicação, foi um envenenamento''Programa em motel de BH termina em incêndio com dois feridosDefesa Civil divulga alerta de tempestade severa para esta tarde em BHAo fazer buscas no sistema da polícia, os militares encontraram dois boletins de ocorrência sobre os crimes, um de agosto de 2017 e outro de 26 de janeiro deste ano.
O suspeito acabou localizado durante um patrulhamento na madrugada desta terça-feira. O carro foi abordado por volta da meia-noite, perto do campus da faculdade Pitágoras, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH.
Dentro do carro os policiais apreenderam uma faca, um canivete, o crachá citado nas denúncias e uma arma de choque. Ainda segundo a PM, a vítima que fez o BO em janeiro o reconheceu. O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil II, no Bairro Santa Tereza, Região Leste da capital.
A Polícia Civil informou que faz diligências preliminares para apurar o crime de receptação. As investigações são de responsabilidade da Delegacia de Polícia Centro. Por não haver flagrante, o homem foi ouvido e liberado.