Na manhã desta quarta-feira (12), um corpo foi encontrado no Córrego do Onça, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste da capital. Os bombeiros foram acionados para retirar o cadáver que estava às margens do rio próximo à Rua Areia Branca. A Polícia Militar também esteve no local.
Leia Mais
Corpo em chamas é encontrado em rodovia de ContagemBombeiros encontram corpo de criança arrastada por correnteza em cachoeira de EsmeraldasBombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida após as chuvas em MinasMoradores do Ribeiro de Abreu estão com medo de serem as próximas vítimas da chuvaHomem é preso por matar ex-namorada com marretada na cabeça e corte na gargantaCorpo é encontrado no Rio das Velhas, em JaboticatubasSegundo os bombeiros, o corpo estava em um local de difícil acesso e a correnteza era forte.
A perícia da Polícia Civil identificou que tratava-se do corpo de um homem, de estatura mediana, com um buraco no peito e outra na axila. Ele apresentava diversas fraturas no crânio e outros sinais de violência.
Ainda segundo a perícia, devido ao estado do corpo, somente após exame no Instituto Médico Legal (IML) será possível identificar idade, etnia e a causa da morte.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.