Moradores do distrito de Furquim, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, encontraram o corpo da menina Ingrid Borges, de apenas 12 anos, na manhã deste sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, a maior suspeita da corporação é que a menor tenha sido vítima de um homicídio e de agressão sexual.
Leia Mais
Quarto avião fretado chega em Confins com 80 brasileiros deportados dos EUAFuncionários de usina de Uberaba se ferem gravemente com ácido sulfúricoMenina de 10 anos encontrada morta em Mariana foi estuprada, diz Polícia CivilSuspeito de matar menina de 10 anos em Mariana é preso Moradores fazem protesto e pedem justiça por morte de menina em MarianaCasal é preso com 50 quilos de maconha dentro de ônibus de viagem em MGCinco pessoas são baleadas durante evento de pré-carnaval na Grande BH
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e iniciou os trabalhos de investigação do crime. O delegado Cristiano Castelucci está à frente do inquérito.
Na sexta, familiares divulgaram uma mensagem para tentar encontrar a garota, que havia sido vista pela última vez por volta de meio-dia.
Esse é o segundo caso da semana de um menor que estava desaparecido e foi encontrado morto em Minas Gerais. Na sexta, o Corpo de Bombeiros achou o corpo do garotinho Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, em uma lagoa.
Dudu, como era conhecido pelos familiares, foi alvo de buscas da corporação por mais de 50 horas. Ele morava em Juatuba, na Grande BH, e foi enterrado neste sábado no cemitério municipal.