Moradores do distrito de Furquim, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, encontraram o corpo da menina Ingrid Borges, de apenas 12 anos, na manhã deste sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, a maior suspeita da corporação é que a menor tenha sido vítima de um homicídio e de agressão sexual.
De acordo com a PM, a vítima estava sumida desde sexta-feira (14), quando a corporação iniciou as buscas no local. Segundo a corporação, a garota foi encontrada próxima a uma linha férrea e o corpo estava cercado por folhagem.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e iniciou os trabalhos de investigação do crime. O delegado Cristiano Castelucci está à frente do inquérito.
Na sexta, familiares divulgaram uma mensagem para tentar encontrar a garota, que havia sido vista pela última vez por volta de meio-dia.
Esse é o segundo caso da semana de um menor que estava desaparecido e foi encontrado morto em Minas Gerais. Na sexta, o Corpo de Bombeiros achou o corpo do garotinho Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, em uma lagoa.
Dudu, como era conhecido pelos familiares, foi alvo de buscas da corporação por mais de 50 horas. Ele morava em Juatuba, na Grande BH, e foi enterrado neste sábado no cemitério municipal.