Uma festa de pré-carnaval em Lagoa Santa terminou em tiroteio e cinco pessoas foram baleadas. Duas vítimas foram transferidas para hospitais de Belo Horizonte. O evento, que ocorria na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Várzeas, foi interrompido por volta das 20h.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens chegaram ao local em um carro branco, dois deles, armados, desceram e começaram a atirar contra um rapaz que estava na festa. O alvo, um adolescente de 16 anos, também estava armado e revidou. No tiroteio, pessoas que estavam no local foram atingidas.
As cinco pessoas baleadas foram socorridas para um hospital de Lagoa Santa, conforme consta no boletim de ocorrência. Três vítimas, Dois adolescentes e um homem, foram acertadas de raspão e receberam alta no mesmo dia.
Dois jovens, de 18 e 20 anos, tiveram ferimentos mais graves e foram transferidos para os prontos-socorros Risoleta Neves e João XXIII, em Belo Horizonte.
Tanto o adolescente alvo dos disparos como os quatro suspeitos dos disparos fugiram e, até o fechamento da ocorrência, não haviam sido presos.
A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso.