
Moradores do distrito de Furquim, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, pediram justiça pela morte da garota Ingrid Borges, de 10 anos, que foi encontrada sem vida nas proximidades de uma linha férrea no sábado. Neste domingo (16), familiares e amigos da família da menina saíram às ruas para enterrar o corpo da criança e protestar contra o crime bárbaro.
Ingrid tinha sinais de violência no corpo e, segundo a Polícia Militar, há suspeita de violência sexual seguida de homicídio. Ninguém foi preso pelo crime.
As autoridades acompanharam o protesto do início ao fim. Houve presença de vereadores de Mariana, do prefeito Duarte Júnior (PPS) e de integrantes da Polícia Militar, segundo uma moradora ouvida pelo Estado de Minas.
“A Ingrid era a melhor amiga da minha filha e era conhecida por ser muito humilde e educada. Elas passavam o dia inteiro juntas. Terei que acompanhar muito a minha filha agora, porque ela está em estado de choque. Já marquei um psicólogo pra ela”, conta Renata, moradora de Furquim.
Segundo Renata, Ingrid deixou dois irmãos de 3 e 1 ano. A garota desapareceu na sexta-feira, quando saiu para comprar leite e nunca mais retornou.
“Ela iria se encontrar com minha filha no dia. Ficamos aguardando a ligação dela, mas estava demorando muito. Liguei para a mãe dela, que me disse que procuraria pela garota. Quando deu 15h mais ou menos, a gente não tinha notícia dela em canto algum. Então, acionamos a polícia”, explica Renata.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Mariana, por meio do delegado Cristiano Castelucci.
Enquanto a sociedade brasileira for hipócrita e continuar a recusar a aprovação da pena de morte para crimes hediondos, eles vão continuar a acontecer...Aqui, o criminoso cruel tem muitos direitos e o cidadão de bem, potencial vitima não.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Com certeza os Direitos Humanos ligado ao PT vai pagar Advogados caros para defender o indivíduo que cometeu essa barbaridade!!!!
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Deixa o PT fora, para com esse ódio, é esse ódio que leva pessoas a cometerem esses tipos de crime. Porque se vc encontrar comigo vc me mata simplesmente por eu ser PT.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Ô Ruminante/Equino, pare mugir/relinchar. A Acrobacia que você faz para relacionar o PT, Advogados e os Direitos Humanos é patética. O que tem a ver o assassinato e estupro de uma garotinha com um partido político, um profissional da advocacia e os direitos básicos de todos os seres humanos? Aliás, podemos relacionar a violência sexual à apologia ao estupro que o atual presidente da república das laranjas e sua fala criminosa ao dizer que ¿só não estupraria uma deputada porque ela não merecia, pelo fato da deputada ser feia e não fazer o estilo dele¿.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
os direitos humanos e o presidente da ordem dos advogados dos bandidos vão defender
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Queria ver acontecer um negócio desse com parentes de políticos e do pessoal que defende a bandidagem, e ver o que eles fariam.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA