A Polícia Civil investiga um hacker acusado de clonar logins e senhas de usuários e comprar produtos pela internet em Minas Gerais. Segundo a instituição, o estelionatário pode ter causado um rombo de até R$ 60 mil.
Leia Mais
Polícia prende em Minas 20 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas Polícias apreendem quase uma tonelada de droga que seria distribuída durante o carnavalVeja 11 dicas para não cair em fraudes digitais na quarentena
Ainda segundo a polícia, o homem usava softwares para ter acesso aos dados de terceiros. Ele efetuava as transações em diferentes lojas e solicitava a entrega para endereços estratégicos. Em alguns casos, também pedia para pessoas de confiança retirar as mercadorias pessoalmente.
De acordo com as investigações da polícia, o crime já acontecia há meses e o acusado sempre comprava produtos de até R$ 4 mil.
Segundo o delegado Márcio Savino, que coordena os trabalhos de investigação, o suspeito foi chamado para prestar depoimento, mas não compareceu à unidade policial.