Pela fresta de um muro um homem disparou uma rajada de tiros com uma submetralhadora de fabricação artesanal atingindo um menor e dois jovens que estavam numa casa em Confins, na Grande BH. O crime ocorreu em local conhecido como Beco dos Baianos, no Centro, no fim da noite desta sexta-feira (21), no centro do município, e o autor, de 21 anos, foi detido.
Leia Mais
Polícia prende em Uberlândia um dos maiores traficantes de cocaína do estadoHomem é preso por matar ex-namorada com marretada na cabeça e corte na gargantaRapaz de 22 anos morre na Praça da Estação e pode ser a primeira vítima durante carnavalRecém saído de prisão mata tio com enxadada por máquina de cortar cabeloDentro da casa, surpreendidos, um menor de 16 anos acabou atingido no abdomem esquerdo, um jovem de 19 anos foi alvejado no pescoço e outro de mesma idadeno ombro esquerdo. Os três fora socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro Risoletta Tolentino Neves e estavam em situação estável.
A polícia rastreou o suspeito encontrando seu carro com marcas de estacionamento recente na empresa em que trabalha, na mesma rua onde ocorreu o crime. Dentro do veículo foi encontrada a submetralhadora de construção artesanal provavelmente utilizada no crime. O suspeito foid etido em sua casa.