A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de importunação sexual no carnaval de Belo Horizonte na madrugada de segunda-feira (24). Desta vez, o caso aconteceu na Avenida Amazonas, no Centro da capital mineira, e envolveu três homens que agrediram uma mulher que esperava um ônibus para ir embora pra casa.
Leia Mais
Carnaval de BH: Guarda Municipal prende homem por importunação sexual contra adolescente de 15 anos'Botão do assédio': mulher denuncia importunação sexual em ônibus de BHPastor é preso por abuso dentro de ônibus e diz que 'caiu em tentação'Mulher é morta a facadas por ex-companheiro na Grande BHOperação de combate à violência doméstica prende 62 homens em MinasGrávida pega carona com homem que conheceu no carnaval e acaba esfaqueada Quarta-feira de cinzas começa com chuva em BH; tempo também é instável no interior
As duas meninas que presenciaram o crime contaram que os suspeitos ainda estavam no local do crime, um ponto de ônibus situado na Amazonas.
Diante disso, os militares se deslocaram à parada do transporte público e localizaram os três acusados, dois de 19 e um de 20, que realmente estavam parados no mesmo lugar.
Eles disseram aos PMs que a garota havia brigado com o namorado naquele dia e que queria “trair ele com ao menos cinco homens”. Eles disseram que a vítima estava com o olho roxo porque havia apanhado do companheiro e negaram ter importunado ela sexualmente.
Os policiais conduziram a jovem até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ela recusou o atendimento médico. A jovem e os envolvidos também foram levados à Delegacia de Mulheres, mas a vítima não quis finalizar o registro no local.